18 de agosto de 2007

O que é o Amor?




"O Amor é tudo o que é". Isha

Na minha experiência o amor é tudo o que é, é tudo. Como eu sei que isto não é real, todas as coisas que acostumava julgar, agora sei que só estão criando a ilusão da dualidade, e que eu sou esse amor, e que você é esse amor, e que tudo é amor.

E o intelecto fica louco! E fala, "você está cega? Toda essa injustiça no mundo, a pobreza e a morte, não tem fim! Acaso não o vê?" E, que tal se todo isto estivesse criando uma paisagem para que pudéssemos ter uma experiência de tudo? Que tal se ao final das contas, só fosse Deus, imortal e eterno, e você fosse isso?

É como um sonho ou uma obra teatral, e o medo é uma ilusão que você tem criado, para poder se sentir vulnerável, pequeno e separado de tudo. Simplesmente para poder ter esta incrível experiência humana. Imagina esta experiência quando o medo cai! É então quando você pode ver a magia e o intrincado e vai se maravilhar novamente como criança. Isto é o que eu quero para você.

Uma experiência madura, uma experiência de amor, de liberdade, de inocência, pela aventura de criar, para estar em cada momento em paz e alegria. É nisso que estamos focados aqui, e isso se move através de tudo. Esse amor penetra e trespassa tudo, e não enxerga nada errado.

É isto desconexão? Não, percebe a perfeição. Quer alcançar vibrações de amor mais elevadas? Claro que sim, esta sempre sustentando cada aspecto do ser na grandeza. Vai se deixar morrer de fome? Não. Vai matar si mesmo? Não, o amor não faz isso. Mas eu preciso ser esse amor, você precisa ser esse amor, e a humanidade toda tem que ser esse amor, é então quando tudo aquilo que julgamos, vai cair. Porque eu não vou me matar no outro, nem vou me estuprar, nem vou roubar de mim mesma, mas vou me dar, e é isso o que a consciência faz, dá.

Isso é o amor, embora seja incompreensível para o intelecto que sempre está baseado na dualidade.

http://ishabrasil.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...