23 de setembro de 2007

KWAN-YIN

KWAN-YIN
Deusa da Misericórdia e do Amor


A Amada Mestra Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e do Amor; ela magnetiza esta Chama da Compreensão e da Misericórdia desde o Coração de Deus e o mais importante é que ela projeta na atmosfera da Terra, onde os sofrimentos da alma, mente e corpo são experimentados o tempo todo. É um Ser de Luz que ajusta o Tribunal Kármico.Nossa Amada Kwan Yin foi conhecida por muitas pessoas da Terra, que sabiam que, através Dela o presente de ternura de Chama da Misericórdia poderia ser deles, pela transmutação do próprio Karma destrutivo, como também os de seus entes queridos.

Também é conhecida por vários nomes: “A Rainha do Oeste”, “Hsi Wang Mu”, “Blanca Tara” ou “Dólmã”, “A Deusa que Vigia o Mundo”, “Mãe Dourada” e “ A Guardiã da Misericórdia”. Ela sempre esteve interessada em ajudar, particularmente às crianças e aos seus pais, a redimir o Karma respectivo e coletivo, para que assim possam visualizar mais rapidamente a perfeição da própria Amada Presença “EU SOU”.

Freqüentemente naqueles anos, nossa Amada Kwan Yin batizava com Fogo Violeta as crianças que eram trazidas a Ela para ser benzidas, tomava-os em seus próprios braços ternamente quitando todo o Karma invisível, porém, destrutivo que a Lei do Ser desses pequenos permitisse, antes da angústia pudesse manifestar em suas almas, mentes, corpos e outros assuntos. Estas energias destrutivas, evidentemente, haviam sido por elas geradas em encarnações anteriores.

Depois que o Véu de Maya foi criado pela massa humana, nossa Amada Kwan Yin, assim como outros seres Divinos, se fizeram invisíveis para as pessoas, porém, mesmo assim, Ela continuou seus serviços desde os Níveis Internos da Consciência com resultados muito eficazes já que beneficiava como um serviço a mais ao seres humanos da Terra e sua atmosfera. Como a atenção da humanidade é a porta aberta ao mundo sobre o qual se fixa esta atenção, quando esta Amada Deusa da Misericórdia, Kwan Yin for outra vez conhecida por todos da Terra, com sua beleza, ternura e compaixão (igualmente de todos os seres que servem junto com Ela); fazendo-se outra vez visíveis no Plano Físico. Todas essas Bênçãos de Cura, Poder, Paz e Alegria voltarão a Terra como nunca antes.
Ela serviu desinteressadamente por muitos anos com o Raio Violeta, ajudando a dissolver toda carga negativa criada pela humanidade e a receberá na medida que a Idade de Ouro se vai manifestando plenamente.

Depois que a Alma passa pela mudança chamada “morte” no final de sua vida na Terra, nossa Amada Kwan Yin volta a entregar a cada um dos Serviços específicos, ajudando a quitar muitas das marcas deixadas pelas frustrações, sentimentos de culpa aparentes, ressentimentos e as causas de outras condições negativas registradas no Corpo Entérico, quitando tudo que a Lei do Ser permita. Isto se faz mais fácil no momento que o indivíduo se apresenta ante o Tribunal Kármico; o qual deve examinar tudo o que há no mundo do Aspirante e às vezes capacita a este amoroso e misericordioso Tribunal para destinar a essa Alma à Esfera melhores, onde receberá instruções e ajuda entre uma e outra encarnação.

A Amada Kwan Yin com seus Irmãos e Irmãs da Misericórdia, assim também como suas ilimitadas Legiões de Anjos, dedica-se também a apagar o mais rapidamente possível as causas que originam o desprezo dos que chamam “justos”, para com as mães solteiras e seus filhos ilegítimos. Uma de suas Legiões é a Presença Guardiã de todos as Casas e Orfanatos, dando a assistência possível. Sua Chama da Misericórdia e da Compaixão sempre envolve as mães e as futuras mães que em muitas ocasiões evitaram abortos e suicídios; mediante o Poder Protetor sustentado pela Fé das Legiões de Kwan Yin, cuja irradiação proporciona uma formidável ajuda a essas desafortunadas Correntes da Vida que caíram em sofrimentos dessa natureza.

A excelente doçura de Kwan Yin se incorpora em todos seus Ajudantes Celestiais e até nos estudantes de ensinamentos à ascensão que pertencem a suas Legiões de Misericórdia. Esta Graça é também a natureza predominante de nosso Amado Mestre Saint Germain e é um Profundo e verdadeiro sentimento dentro do coração e não uma superficial expressão de bondade e amor.

Há muitos seres que não ascenderam na Terra que não podem ou não desejam perdoar as injustiças de que foram vítimas, até aqueles com conhecimento e estudo mais sinceros guardam por vezes sentimentos de rebelião e ressentimento contra outras Correntes de Vida, como também para circunstâncias de natureza infelizes. Quanto a isto se recomenda a Invocação dos próprios sentimentos de Misericórdia da Amada Kwan Yin, igualmente dos de Compreensão e Perdão. Ela lhe fará sentir todo Ímpeto Cósmico e a Alegria que produz o gerar esses sentimentos por nós mesmos.

Aceitemos sinceramente em todo momento a radiação de Misericórdia, Compreensão e Amor que derrama nossa Amada Kwan Yin em todos os corações de vida na Terra.

A mestra Kwan Yin é venerada na China, onde tem seu templo chamado Templo da Misericórdia e se localiza etéricamente perto de Pequim, está rodeado de 12 pequenos templos, onde habitam todas as legiões de seres que estão a seu serviço.

Neste templo arde a chama da misericórdia e da compaixão para a Terra e todas as suas evoluções; ela magnetiza esta chama desde o mesmo coração de Deus e a projeta na atmosfera da Terra.


Devemos nos lembrar que a compaixão é uma qualidade positiva, quem a possui reconhece inteligentemente o pesar de outra pessoa, ao possuir essa qualidade, o indivíduo trata de encontrar a causa desse pesar, encontrando assim algum remédio que ajude a outra pessoa. Do contrário se unir a esse pesar a une ao desassossego que experimenta a outra pessoa, resultando então que são duas pessoas que sofrem não se remediando nada.


A estatueta que conhecemos da mestra a descreve de forma simbólica; em geral ela se encontra de pé repousando em uma pétala de Lótus que simboliza o pensamento, estando em outra postura, já não representa a Deusa da Misericórdia e sim a Deusa da Fecundidade.

Em sua mão esquerda sustem um grande caule com uma flor de Lótus que repousa sobre seu coração. Esta flor simboliza a Chispa Divina, o Cristo Interno, que vive no coração de cada ser humano.
Na mão direita da Deusa representada na estatueta geralmente é móvel e seus devotos utilizam esta qualidade para fazer um pedido, voltando assim seu braço móvel e levando ao seu lugar quando o pedido for cumprido, simbolizando a capacidade da Mãe de extrair a substância cósmica universal (para cima) qualquer manifestação ao mundo físico (para baixo). Os lóbulos das orelhas largos representa a rendição da Mãe ante a vontade representada pelo Pai.
Na cabeça significa o chacra coronário desperto.

Seu nome em japonês é Kannon, em tibetano Chenrezig e em sânscrito Avalokitesvara.

É um dos seres iluminados mais importantes e seu culto se estende na China, Tibet e em todos os países do Noroeste e Sudeste Asiático.
Sua origem se remonta há vários séculos. A primeira tradução onde figura Kwan Yin corresponde ao ano de 406 de nossa era.


A legenda diz que não descansará enquanto não livrar a todos os seres humanos do sofrimento.

Fonte texto e foto: http://www.tsering.cl/kwan-yin/kwanyin.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...