6 de setembro de 2007

SOBRE OS CURADORES E A CURA

SOBRE OS CURADORES E A CURA


(...)Isto pode dar-vos um conceito totalmente diferente sobre os milagres e a cura. Do lado de fora não há nenhuma fonte que venha e vos visite, quando vocês se autocuram ou recebem um milagre - sabiam isso? Não há nenhuma fonte externa. Por outro lado, há revelação através do equilíbrio e da consciência – uma verdade totalizadora que milagrosamente vos cura. A cura e o milagre vêm de dentro de vocês mesmos! Vêm da essência do nível celular, como por “magia”. Deixem-me definir “magia”: é o ser interno sagrado, a vossa parte superior que trabalha com conceitos interdimensionais, que conhece as mais elevadas partes da física e da biologia… é a parte que pode criar matéria e conhece os maiores segredos de Amor. É a parte que pode realizar milagres dentro do vosso corpo – através da manifestação da intenção – através do vosso total conhecimento. É a parte que sempre tem estado aí. Normalmente, o pedido de que Deus vos brinde um milagre é, em realidade, um pedido a vós me mesmos. Pedem à vossa própria estrutura celular que crie um milagre!

Perguntam-me alguns: “Então Kryon, que papel têm os curadores? Creio que os curadores não gostarão deste novo conceito de que o nosso poder interno é que faz o trabalho!” Este não é um conceito novo. Cada curador sábio vos dirá que os curadores não curam! Eles equilibram! O trabalho de cada curador é ajudar os seres humanos a equilibrarem-se a si mesmos para poderem gerar saúde. Assim, a saúde é criada pelo Humano a partir do poder espiritual interno do seu Eu Superior. O trabalho do curador é ajudar no processo, através de mecanismos, substâncias e informações que permitam o equilíbrio. Pensem nisto na próxima vez que consultarem um facilitador. A cura requer que os dois lados trabalhem juntos. Os curadores criam o “impulso” para ajudarem ao equilíbrio. Quando dão autorização para que aconteça este equilíbrio, criam a verdadeira cura em vocês mesmos! Este é o poder da pura intenção de um ser humano.


Como vos parece esta revelação? Isto é consciência. Pensaram alguma vez em fazer uma cerimónia ao redor do processo de cura? Talvez devessem fazê-lo porque permitiria a cura. O amor que vocês criam, através de uma cerimónia de celebração da cura, é um catalizador para uma grade energia de cura! Querem saber como a consciência no planeta manifesta poder? Eis um exemplo de algo que está a ocorrer justamente agora. A consciência no âmbito celular é libertada automaticamente com a intenção pura, espiritual, e isso não deveria ser surpresa. Quando um ser humano diz honestamente: “Eu quero saber mais sobre quem sou e porque estou aqui!” alguns deveriam poder escutar um grande alvoroço de asas! Não há melhor pedido do que esse. Nenhum pedido é como esse! Muitos estão conscientes de como isto ocorre. É facilitado de muitas formas. Muitos fazem-no automaticamente porque estão nessa luz brilhante espiritual e o carma (potencial de vidas passadas carregado nesta vida) já está limpo. Outros somente o fazem depois de terem sido torcidos espiritual e fisicamente até ao ponto mais baixo, umas vezes pelas circunstâncias, outras por outros Humanos. Em qualquer dos casos, respeita um plano prévio, feito com a vossa prévia autorização.


Nos próximos ensinamentos (“As tarefas da Família”) examinaremos mais de perto estes “presentes” que vos são dados com o amor precioso de outros Humanos, através dos seus actos e, muitas vezes, através das suas mortes. Esse é um dos maiores presentes. Quando um humano dá autorização para se tornar mais consciente sobre quem é, está a usar a sua pura intenção. Esta intenção é um catalizador para uma mudança de energia. Poderão pensar que esta energia só está relacionada com vocês e com as entidades ao vosso redor, como já canalizamos antes. Mas esta energia é libertada de muitas formas, e uma delas flui do próprio planeta. Já falámos do equilibro de energia e de como o acto de se tornarem iluminados cria transferência de energia. Adivinhem por que o vosso planeta está subitamente mais activo e menos previsível do que o usual. Adivinhem 21 por que o magnetismo está a mover-se. Adivinhem por que os potenciais que vos demos, há oito anos atrás, estão agora presentes. Vocês mudaram a Terra! A consciência do vosso Ser Espiritual começou a mudança planetária, necessária para completar o quadro de uma Terra iluminada. Viram algumas mudanças nos vossos políticos, ultimamente? Dissemos que as procurassem! Dissemos que um aspecto da mudança de consciência humana era que não iam poder guardar segredos. O que se passa com a vossa economia e com os esforços para, todos juntos, facilitarem o equilíbrio mundial? Já vos falámos de cada uma destas coisas e agora elas estão aí! Isto são vocês a libertarem a vossa energia para o planeta! Há um espantoso poder na obtenção de consciência por parte da Humanidade. Falaremos mais sobre isto numa canalização posterior.(...)


Fonte: Parte do texto do Livro 7 de Kryon > Cartas de Casa – Informação prática para o Novo Milênio http://www.kryon.com/

Os livros e outros textos de Kryon estão disponíveis em
http://www.velatropa.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...