13 de janeiro de 2008

O CARRO DE ARJUNA

Srimad Bhavad Gida. Arcano VII


O Carro de Arjuna me leva para o Bhavadad Gita.

Estou no caminho, e compreendo que os inimigos que necessito vencer estão dentro de minha mente;

o meu ego tem muitas faces e se "veste", projeta e se identifica com aquilo que lhe atrai.

Eu preciso vencer minha ignorância, e cegueira que gera os "demônios" da minha mente de muitos nomes... raiva, orgulho, preguiça, inveja... e outros que vivem dentro da mente;

Até que a luz assuma a consciência.
Ali, Durga brilhará com a luz da compaixão.
Seja feita a Vontade do Pai/ Mãe de muitos nomes de muitas formas.

Que o Carro possa nos levar para o caminho da luz.

Senti que o chakra da terceira visão será ativado pela meditação do Carro.

Com a sabedoria e o amor, seguiremos com a luz de Krishna.

Que Durga nos abençoe neste caminho com a sua misericórida e amor.

O caminho de Krishna é o caminho da luta do eu contra seus adversários internos.
Vencer a ignorância que nos cega é a Vitória.

Estou muito emocionada com esta invocação. Muito linda...

Lamento que a minha ignorância me impeça de aprofundar este mito...

O coração que Durga ilumina, será guiado pelos olhos de Durga.
Que os meus olhos sejam iluminados pelos compaixão que emana dos olhos de Durga.

Texto de Srimad Bhavad Gita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...