23 de fevereiro de 2008

A CONSCIÊNCIA É O UM

MEDITAÇÃO DO SOL CENTRAL

A consciência é o Um (Grande Espírito).

Perdemos um dia a consciência do fio que nos liga ao Um, e nos dividimos em dois - uma parte inconsciente, a alma - ligada ao Um e outra parte O EU inferior ou excluído do Um...
Esquecemos quem somos.
Luz

O eu Inferior, ego, a sombra do Self, torna-se mais sombrio quando acumula escuridão em seu coração, (ódio, medo, rancor, ressentimento, inveja, ...); se a escuridão é muito grande no coração, a alma perde as forças e fica sem luz, para se unir ao Grande Espírito (Consciência Divina do UM).

O UM nos fortalece, nos alimenta com ao fogo das graças da vida.
Quanto mais nos afastamos do Um, da união com o corpo do Um, corpo da vida de tudo e de todos, mais inconscientes nos tornamos.
O ego se afasta do Um para se unir ao UM-EGO-COLETIVO – que comanda inconscientemente o lado negro, escuro do Mau...
Existe um UM- Negro que tornou-se uma criatura viva na mente de todos aqueles que se afastaram do Um, da luz do Amor divino.
A energia que move o Ego na sombra da escuridão do coletivo, se alimenta dos desejos de Poder, dominação, arrogância, controle, indiferença, raiva, ódio, promiscuidade, miséria, fome, a guerra...
A mente do Um Divino dentro da mente de todos que estão unidos ao Um na solidariedade, união, caridade, boa-vontade está sintonizada com o vir a ser com a consciência da alegria e da harmonia.

A mente do UM da escuridão está sintonizada com a destruição, com a tristeza, infelicidade de tudo e de todos.

É uma energia sem controle, sem limites dentro da mente do ego, que alimenta com o desejo de destruir o lado do fora da mente, sem saber que o lado de fora é um espelho da mente.

Agredir o mundo é destruir a si-mesmo...

Somo UM...
Estar no Um, é estar plena do Amor Verdadeiro.
A força criativa que renova os ventos da felicidade, está na união.

Pense nisto... Medite no UM...
Estar no Um é entrar no Vazio do UM...
Sou a Divina Presença que há no UM.

Nascemos com a memória deste conflito registrado em nosso DNA. Nossos antepassados ( o meu eu que volta) nos deixaram estes vínculos, este nós que circulam em nossa mente como uma prisão para a alma afastada do Grande Um.

Não há consciência e libertação sem um coração aberto e generoso para tudo e para todos – Somos UM...

Beber na fonte do grande Espírito do Um é estar aberto, receptivo à todas religiões, povos, sexo, sem condenação, julgamento, acusação,controle, manipulação e dominação.
Fique alerto.

Aquele que condena, e julga o outro. julga com o Juíz interno, o castigo que penaliza.

Observamos que quando estamos envolvidos na compaixão com o outro e consigo mesmo, estamos sintonizados com a generosidade do UM.

Então a vida, será generosa e amiga.

Somos Um..
A mente do Um está dentro da nossa mente...
É só se abrir para o outro, com o coração...
Não é fácil se libertar da programação do Ego coletivo que "possui" grande parte da nossa mente.

Muitas vezes tentamos, nos libertar dos hábitos, dos apegos, do egoísmo, mesquinhez, inveja, e não conseguimos...

A outra face do amor – o ego inferior nos possui sem que tenhamos condições de nos libertar da nossa própria fraqueza.

A união gera a força do bem, da libertação da ignorância que corre em nossas veias.

A Era de Aquário pede a União, façam parte de grupos, voluntários da boa-vontade...

Principalmente aqueles que carregam uma sombra negra (pesada) em sua mente.

É como um vício – o ego, tem prazer com o prazer do egoísmo, do individualismo, narcisismo.

A cura deste vício, desta doença, é a troca com pessoas de boa-vontade.

Esta sombra é vencida quando os olhos do outro nos envolve de amor, de gratidão...

O olhar do outro, de agradecimento de reconhecimento, de compaixão, liberta a alma para o encontro com o Grande Espírito.

Basta que um “necessitado” encontre água pura em nossa fonte, em nosso coração para que a água da redenção lave nossos “pecados”, vínculos com o carma do nosso passado.

O UM é Dharma é liberação do sofrimento, da solidão.
O UM - o altruísmo é o remédio para o vício do prazer em ser egoísta, ambicioso, corrosivo, desagregador em todos os sentidos.

Por isto é tão importante ser reconhecido e valorizado. Estamos unidos e somos UM na Bondade Infinita do UM – o poder divino da redenção da União.

Estamos isolados do Grande Um, quando estamos unidos com a DESUNIÃO - é a ilusão do ego agarrado a existência individual, é o fracasso do bem comum, ´que é a força e poder do UM...

Estamos fora da luz, excluídos das graças divinas...

A grande Liberação do ego para o encontro do Um com tudo e todos é um caminho – “ O nó da serpente da mente conceitual se desenrosca no espaço”.

A alma necessita ser instruída, aprender e ser guiada quando não consegue se unir ao UM – se os laços são poderosos, se o karma é negro, se a ignorância é grande busque a luz na União...

“A verdadeira natureza da mente, “sua própria consciência nua”, não é nada mais do que o estado primordial de iluminação.
E esse estado primordial é a união indivisível dos princípios masculino e feminino Samantabhadra e Samantabhadri – a bondade Universal, sem princípio e sem fim.
É a descoberta final de nossa própria bondade básica. É a nossa consciência original que nunca se extraviou do estado desperto”.

O lugar do Vazio da Mente é o lugar do Um...

É o silêncio da linguagem humana – para o lugar da linguagem Divina do UM..

O saber da consciência que liberta é luz...

Receber a instrução para a luz é um caminho...

A tristeza alimenta a escuridão, a luz traz a alegria do Um.

A tristeza é a saudade do UM.

a tristeza é um nós aos vínculos com DESUNIÃO.

O ego quanto mais triste fica, mais se afasta do UM...

Há almas que querem se libertar, se unir ao Um, porém são possuídas por sua própria mente – o ego inferior, a ilusão do prazer do egoísmo, são verdadeiras sombras, demônios, de muitas faces, de muitos eus, que escravizam a alma na desunião, na solidão...

É o sono da ignorância. Que alimenta os fantasma famintos, invejosos, agressivos, orgulhosos, possuídos pelo desejo - Eles vivem em nossa mente a várias vidas.

Primeiro é necessário que a alegria da existência tome conta do seu coração.

Apesar de tudo, eu continuo celebrando a vida, e tenho consciência que eu Sou UM.

Se tenho ódio, eu danço, se estou feliz eu danço e celebro a Unidade, a consciência de Deus dentro de mim.

Se não for possível, então peça ajuda...
Procure todos os recursos medicinais, espirituais, medicina chinesa.

A alegria é a união.
A alegria é a bússola do caminho do UM.
A alegria é feliz dentro do Um.
A alegria é a manifestação da Divina Presença...

A alegria é irmã da Gratidão e da Harmonia.

Estamos em um planeta que a desunião é forte e poderosa...

Aqueles que estão nas mãos da escuridão, da solidão, levantem-se enquanto podem e busquem ajuda e procurem ajudar – com uma palavra, com um olhar poderemos nos unir nos olhos do outro com o UM.

Como entrar no Um?
Sinta sua respiração.
Concentre-se na fluir da sua respiração.
Este é o fluir do UM, alento da vida.
Entre no Um.

Eu sou o coração da vida, de tudo e de todos, do planeta, do universo.
EU SOU o coração de todas as crianças...
Eu sou a ondas do mar...
Eu sou as estrelas que brilham no universo...
Eu sou a alma feminina da existência.
Eu sou o fogo, a terra o ar, o éter, a água...
Estou em todos os lugares...
Eu o Grande Espaço da existência...
Eu sou a luz que ilumina tudo e todos...

"EU sou o cheiro sagrado da terra, a luz do fogo, vida de todas as vidas.

"Conheça-me, semente eterna
de todas as coisas que crescem...

Eu sou a essência das águas,
O brilho do sol e da luz".
ou o Tempo, a eternidade...

Sou a centelha Divina que há em todos os corações...
Eu sou Aum...
Somos Um no Um
Somos Um no coração da vida, no coração do UM.

A consciência na respiração é a consciência do UM...

agradeço a oportunidade da União com todos vocês, somos Um...

Dharma Dhannya. 27/07/2005

Este texto foi inspirado nos ensinamentos do Mestre DK, Trigueirinho, Stone Joshua, Kryon, e dos mestres da Fraternidade Branca.
"Desde que o bom pensamento entra em nosso espírito, ele nos traz uma luz que nos faz ver uma quantidade de outras coisas,
cuja existência nem sequer imaginávamos antes."

(Chateaubriand

Eu amo você e falarei a Língua do Espírito Santo
para me comunicar com a Divina Presença que vive dentro de você.
Eu Sou dharma dhannyá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...