17 de fevereiro de 2008

GRANDE INVOCAÇÃO

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens
E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor ao coração dos homens
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade. Amém.

Óh! Ser de dourado, coração- iluminado, Anjo das Estrelas, Abre tuas asas sobre nós!
Descei! Divino Protetor da humanidade!
Ancorai! Luz dourada em nosso coração!
Tu és a nascente do Cosmos luindo por nossas veias com luz.
Eu sou Luz!
Plenitude de alegria que emana da luz.
Tu és a águas da constelação de Aquário, que nos abençoa com a Graça de todas as Graças.
Luz!
Eu Sou a fonte!
Elohim da Pureza, Tu és, aquele emana do Cosmos o foco da purificação e da Chama da Ascensão...
Bendito Arcanjo Gabriel!
Tu és, o "portador das boas Novas".
Tu és, A Esperança e o Entusiasmo que move montanhas...
Tua Divina Presença nos envolve com um calor da alegria do seu coração, Tu és aquele que eleva a consciência e purifica e purifica...
Anjo da Ressurreição!
Tu és, a porta da luz que se abre para todos!
Entra em nossa casa, em nosso coração e faz sua morada!

"Eu peço com veêmencia invocai a Lei do Perdão para tudo e para todos!"

Eu Sou a Redençao da Pureza!
Primeiro é necessário que você se perdoe e perdoe a tudo e a todos!
Tu és a luz do Amor -Sabedoria!
Senhores da compaixão!
Tu és a fonte cósmica que vibra no todo Unificado!
Tu és, aquele que emana da Estrela Polar, potente fator em nosso sistema Solar, Tu vibras na rede infinita do universo, através de Aquário!
Aquário é um centro de força do qual a alma extrae a "água da vida" e o leva a união.
A poderosa Estrela de Vênus brilhará no céu de Aquário.
A Deusa da beleza e inspiração do amor coletivo brilha em nosso coração.
Eu posso dançar nas estrelas, a mãe do amor me guia!
Que o Espírito da Boa-vontade prevaleça em milhões de seres e evoque o sentido de responsabilidade Somos UM!
Um Novo grupo de Servidores do Mundo, Servidores da Luz ativos e funcionantes...
Evocamos agora, o Espírito da irmandade, para que nosso grupo possa atuar com a luz da União, para que fomente o sentido de interrelaçãos nos povos, sem criar barreiras raciais, nacionais ou religiosas...
Nosso lema é colaboração, união e boa-vontade.

"Que as forças da luz iluminem a humanidade, que o Espirito de Paz se difunda por el mundo, que ele o Espírito de colaboração una os homens de boa vontade aonde eles estiverem, que ele olvido de agraviou por parte de todos os homens seja a tônica desta época". Que o poder acompanhe os esforços dos Grandes Seres, que assim seja cumplamos nuestra parte". Alice A. Bailey.
Penetrai nossa consciência como a água que assume todas as formas...
Tu és, a luz que o vaso sagrado da Consciência Divina contem...
Entra em mim e me absolve!
Assim,todo o senso de separação e segregação se dissolveria e seria substituido por um sentimento de união com todas as pessoas - um vínculo com toda a família planetária.
Anjo do Serviço e da Síntese!
Tu és a energia aquariana que espalha sobre nós...
Sua Divina Presença nos faz sentir o Espírito do Altruísmo, ouvimos o chamado da amizade cósmica com todas as almas.
Tu és a luz de Gabriel, cujo nome significa a Humanidade de Deus.
Daniel viu-o caminhando sobre as águas!

"Tu és aquele que governa as águas celestes que temperam os ardores da serpente ígnea.
Tu és o anjo da mulher que ele aclama soberana como companheira do mestre: Dominus Tecnun."

Tu és a EStrela que promete beleza, verdade, compreensão universal, esperança e fé.
Tu és aquele que movimenta no Oceano de Energia de Deus...
Entra em mim...
Quero ouvir o chamado das águas sagradas e levar a taça da água viva para a
humanidade com sede.
O que posso fazer para ficar voltado para o serviço do mundo e para ser mais útil no meu trabalho?
Quero participar de movimentos coletivos fraternos, e de proteção da vida ambiental do planeta...


Seja feita a vontade de Deus!

"Queremos trabalhar em cooperação com o grande plano para a transformação do mundo.
E começo onde estou, lançando apenas o que é correto nas águas da vida"

Vamos celebrar a comunhão universal em nosso coração Gabriel é o anjo da esperança.
Vém o Espírito Santo e envia-nos do alto do céu, um raio da tua glória...
Dá a teus fiéis que em ti confiam, Os sete dons de tua glória...
Dá a vitória da salvação o merecimento do trabalho a alegria perene.
Ouço seu canto no murmúrio das águas, tu me chamas...
Sinto o seu amor, no murmúrio das águas...
Que um dia eu possa me mover como as águas em direção ao divino.
Falai ao espírito dos quatro ventos que nos envolva com a Graças do Espírito
vivificador!
No espelho da natureza nós sentimos as chamas primais através de um reflexo limitado,
indistinto de sua fonte poderosa que melhor vemos e sentimos no movimentos das águas do planeta...

Então, cada átomo, sem brilho e obscuro dentro de mim, bebeu seu sorriso esplêndido
e ergueu-se sobre as águas das fontes do nosso coração, espelho da vida - um hino de um coral dourado, de pólen perfumado aos céus elevou-se Assim, diariamente tu transformas o meu sangue (fonte da sua vida) em luz por Ti:

Tu és a Divina Alquimia da sobrevivência da natureza.
Tu alimentas a vida do nosso planeta, da nossa gente!
Tu és a pureza do coração de Maitreya.
Tu és a pureza da compaixão que há na taça do Santo Graal, que contém as águas vivas da vida eterna, Tu és a Taça do Cristo vivo que os guerreiros da luz levam para os necessitados...
Que o Espírito das águas venha até minha alma, para que eu possa um dia, ser uma fonte infinita de bondade e generosidade.
Entre em mim...
Que eu possa levar a água pura da Fonte Divina de todas as Graças à todos os lugares...
Que um dia, eu possa ser a "água da vida"
que faz nascer na terra a semente da compaixão.
Que eu possa chegar no lugares mais áridos, nos corações feridos e fazer jorrar e fluir o sentimento da bondade e da união.
Que um dia, eu possa saciar a sede das almas que sofrem o isolamento, a solidão, o egoísmo, o ódio...
"Por qualquer que vos der a beber um copo d'água em meu nome, sereis abençoados com as graças das graças!
Sois discípulos de Cristo.
Bendito o nome de Deus que criou a Divina Presença das águas sagradas do paraíso.
Tu és aquele que faz dançar os sonhos que dão forma a realidade.
Tu és fluido e não pode ser adorado senão fluido.
As palavras que eu vos disse são espírito e vida (Jo 6,64)
O espírito é o que vivifica a existência...
A unidade de Deus se manifesta e se resume na unidade do homem.


"Vém o Espírito Criador...
Vós que espargis sobre nós os Sete Dons...
Vós sois a verdadeira promessa do Pai, que tornais as línguas loquazes!"
Éliphas Lévi.

A natureza da água fecunda o amor, a amor fecunda a natureza.
Tu és o grande agente mágico que contém tudo, absorve tudo e preenche tudo.
Gabriel é anjo da Lua!
Gabriel, a encarnação ou a manifestação, binária do criador figurada por Beth;
Paciência: o Espírito sopra,quando quer e quando deve soprar:

Mas nós que vivemos, bendizemos o Senhor agora e por os séculos!
Somos um grupo associado ao logos, e vinculado a um Logos mais elevado.
Que o caminho da compaixão e da boa-vontade nos leve a estados de consciência onde o coração ardendo de amor é o Mestre...


" Minha alma está cheia de poesia.
Oh! se eu pudesse, de acordo com os bons gênios do Céu, cantar a antiga lei das harmonias para reanimar a Humanidade,e , com o poder dos Santos Elohim, proclamar a verdade eterna!"


Meu Deus! Que emoção toca o nosso coração no meu!
Beberemos na fonte da bondade infinita e quem sabe, um dia - SER a bondade infinita!
Dançaremos nas águas da fé e seremos batizados na luz!
Somos o poder da fé, e que nossa fé possa brilhar diante de todos, e que eles possam ver o nosso serviço correto e dar glória ao Espírito de Deus que vive como cada alma. Oferecemos agora, a nossa taça a todos que vierem ao nosso caminho.


Eu Sou Dharma Dhannya.
Sou muito grata ao Mestre que me deu asas
para voar nas estrelas da imaginação e da beleza.
Sinto seu amor silencioso que me guia em silencio pelos caminhos da luz...
Inspirado nos autores Éliphas Lévi, Alice A. Bailey, John Randolph Price e outros...
01/04/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...