9 de março de 2008

SÚPLICA A DEUS...


Pai, perdoa-me as minhas ilusões e ajuda-me a aceitar o meu verdadeiro relacionamento contigo, no qual não há ilusões e onde nenhuma jamais pode entrar.

A minha santidade é a Tua.
O que pode haver em mim que precise ser perdoado quando a Tua é perfeita?

O sono do esquecimento é apenas eu não querer me lembrar do Teu perdão e do Teu Amor.

Não me deixe cair em tentação, pois a tentação do Filho de Deus, que Eu Sou,
não é a Tua Vontade.

Que eu não esqueça a minha função. De ser a luz do mundo, como me criastes.
“Que eu não caia em tentação”, pois - a tentação -nada mais é do que o propósito do mundo que vejo obscurecendo a minha função de perdoar e provendo uma justificativa para eu esquecê-la.

Que eu não tente substituir a Tua função pela minha.
Que eu perdoe e seja feliz.

Permita que eu receba, apenas o que Tu criastes e o que Tu amas.
Este é o meu mais profundo desejo, a mim e a todos Seus Filhos, AGORA e SEMPRE!!!
Amém!”
Fonte do texto de UCEM (modificado por mim). Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...