10 de outubro de 2008

“Porque Amo Ho'oponopono...”

“Porque Amo Ho'oponopono...”

Amo o Ho’oponopono, porque a cada dia estou conseguindo me libertar de velhos padrões de comportamento que me deixavam presa à vida de outras pessoas e não me deixavam viver a minha própria vida...ter a minha Identidade Própria.

Não sinto mais a necessidade de controlar as pessoas, de querer concertar a vida delas, de fazer com que as coisas aconteçam de acordo com o que eu acho que deveriam ser.

Não sinto mais que tenho que "arregaçar as mangas" para fazer qualquer coisa por mim, nem por ninguém.

Deixo simplesmente as coisas acontecerem. Me solto na confiança e na certeza que sempre acontecerá o melhor em minha vida, mesmo que o que esteja se apresentando, o que quer que seja que eu esteja percebendo, não seja tanto do meu agrado.

Não sinto mais o peso da necessidade de me sentir necessária.
Não sinto mais a necessidade de mostrar as pessoas que eu sou isso ou aquilo, que eu sou "a tal" a "rainha da cocada preta".

Estou livre desta "obrigação" de "ter que ser" e de provar qualquer coisa.Aprendi e experencio na prática que não importa o que eu fale, ou tente demonstrar a meu respeito...o que será captado por tudo e por todos é a informação que eu passo através da minha vibração.

Que bom que eu estou a cada dia me sentindo mais livre de "ter que fazer acontecer"!!!!A única coisa que eu tenho que fazer...aliás, nem isto eu "tenho que"...a única coisa que eu ESCOLHO é limpar as memórias indesejáveis que se repetem, para me permitir viver pela inspiração, viver na Paz do Eu.Sou muitíssimo grata ao Aldo e ao Al, pela participação deles nesta minha conquista. Amo vocês do fundo do meu coração!!!Sinto muito. Me perdoa. Te amo. Sou grata.

Texto/depoimento: Sueli

Fonte: http://hooponopono.forumativo.com/forum-ho-oponopono-ao-entrar-no-forum-use-os-botoes-acima-no-lado-esquerdo-para-postar-f2/porque-amo-ho-oponopono-corrigido-com-observacoes-t49.htm#2061

*********
Depoimentos como este são dignos de ser mostrado a todos, especialmente porque compartilho da mesma vivência e conheço na prática a Paz advinda!
Lena

“Se aceitarmos que somos a soma total de todos os pensamentos passados,
emoções, palavras, atos e ações e que nossa vida presente e escolhas são
coloridas e sombreadas por esse banco de memórias do passado, então
começamos a ver como o processo de corrigir ou acertar o prumo pode mudar
nossas vidas e sociedade.”
Morrnah Nalamaku Simeona Kahuna Lapa’au, Designada Tesouro Vivo do Havaí.

Baixe gratuitamente o E-Book: http://www.hooponopono.com.br/


2 comentários:

  1. Te Amo, Sou Grata!!!!!!!
    Quando começamos a prática do Ho'oponopono Identidade Própria, re escrevemos nossa estória; a sensação de libertação dos padrões que amarram nossa evolução, são disolvidos, e as ilusões que acreditamos até então nos mostram que a simplicidade, a certeza absoluta que o universo nos dá de presente tudo o que merecemos nos coloca na Paz que tanto procurammos.
    Por tudo SOU Grata!!!!!
    Myrian

    ResponderExcluir
  2. olá, lena...

    desenvolvendo meu aprendizado, ajudado pelo ho oponopono, aproveito minha visita para lhe desejar um excelente final de semana.

    beijos em seu coração.

    sinto muito, me perdoe, lhe amo, sou grato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...