30 de novembro de 2008

O Portal - O CURSO


O Portal


Devido ao grande interesse e a solicitação de terapeutas que desejam aplicar em suas práticas o processo "O Portal" (através da Pilastra da Paz do Eu) que temos utilizado nas sessões virtuais, estaremos disponibilizando no fórum (e via e-mail aos membros) as instruções de como praticar o processo corretamente. É o procedimento básico essencial para você acessá-lo e conseguir definir a limpeza de padrões indesejáveis.

Para aquelas pessoas que querem entender melhor como funciona o Portal, e aplicá-lo de maneira mais efetiva ainda, haverá um curso de duas horas e meia a ser apresentado na nossa sala virtual para ensinar as várias aplicações do processo no Sábado, dia 13 de Dezembro, 14:00 horas.

O curso consiste de:
• Um PDF explicativo "O Portal", que você recebe por e-mail.
• Um CD (enviado pelo correio) com o Al McAllister conduzindo a subida ao Portal, com acompanhamento musical e áudio com freqüências específicas para alterar seu estado de consciência facilitando a assimilação do processo à nível celular.
• O cartaz "Pilastra da Paz do Eu" (enviado pelo correio).
• MP3 da gravação do curso (enviado após a edição).
A primeira hora será para apresentar o conceito e a proposta do Portal, como aplicá-lo para si, para grupos, e individualmente. No restante da hora responderemos as perguntas dos participantes. Haverá um intervalo de 15 minutos.

Ao voltar faremos um relaxamento como preparação para iniciar a primeira subida ao Portal. Após a subida e ao retornar, ouviremos comentários e responderemos a perguntas. Pediremos para as pessoas que se sentirem bem com isso apresentarem condições pessoais a serem levadas ao Portal. Subiremos em conjunto então várias vezes para tratar das questões. Se houver tempo disponível ainda, responderemos a mais perguntas.

O custo é de R$ 150,00 (pode ser parcelado no PagSeguro). Compre seu lugar agora clicando no botão










O pacote "O Portal" (com a gravação e materiais deste curso) estará à venda no
http://www.soubem.com/ nesta página dia 15 de Dezembro.

Compre seu lugar escrevendo para o
atendimento.soubem@gmail.com coloque no campo assunto: “O Curso” .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...