14 de dezembro de 2008

"A Chave do O Segredo"

http://www.soubem.com/curso.htm

O PORTAL – Receba a Chave do “O Segredo”

Qual o benefício desse curso para você?

Em primeiro lugar você elimina a participação do seu ego, e se abre para escolher e receber uma nova condição de vida logo de cara.

Segundo, você se permite que a limpeza de padrões limitantes seja a mais rápida e eficaz possível.

Terceiro, você aprende a aplicar este processo para seus familiares, amigos e se você é terapeuta, para seus pacientes.

Quarto, você recebe a verdadeira chave, a compreensão do que é O Segredo.

Quinto, não há perda de tempo, você começa já no início aplicando o processo e tendo as revelações necessárias para mudar sua vida para melhor, sem floreios, enfeites e, muito importante, sem intermediários.

Sexto, não há níveis, nem degraus a serem galgados à um custo extra. O que nós da Soubem desenvolvermos depois desse curso será para complementá-lo e sustentar a divulgação do mesmo, queremos mostrar isso à mais e mais pessoas pelo país afora, pelo bem que ele proporciona.

Com certeza que este curso é memorável porque nele praticamos a subida ao Portal de maneira muito mais específica do que o possível nas sessões. Existem detalhes importantes que são apresentados e que realçam a experiência. A começar pelo fato que é revelada a chave do “O Segredo” – chave que não foi dada no filme, nem em qualquer outro lugar. É a vivência da prática que lhe dará a condição de melhor efetuar a limpeza de padrões limitantes em sua vida.

Atenção: O custo é de R$ 195,00 (pode ser parcelado no PagSeguro). Compre agora clicando no botão coloque no e-mail "O Curso", e o atendimento lhe enviará o link de compra PagSeguro.

atendimento.soubem@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...