5 de janeiro de 2009

Lindo...

Lindo...

"Então eu estou aqui e você também
me permita ser o seu espelho essa noite
e cantar em mim o teu encanto
tua estranheza, teu espanto
como quem sabe no fundo
que não há distâncias nesse mundo.
pois somos uma só alma
livre, somos livres
mas não possuímos as pessoas.
Temos apenas amor por elas e nada mais.
é preciso ter coragem para ser o que somos
é preciso recomeçar no caminho que vai para dentro.
vencendo o medo imaginado
se sentir seguro no inesperado
confiar no invisível
desprezando o perecível
na busca de si mesmo
ser o capitão da nossa nau
e no mais terrível vendaval
mergulhar bem fundo
pra encontrar nosso ser real
e rir, porque tudo é uma grande brincadeira
cada drama é só o nosso modo de ver
porque na verdade a vida vai nos mostrando o que nós mesmos vamos criando
com o nosso poder de crer."

(Gasparetto)
Acho que foi a coisa mais linda que li neste início de ano............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...