2 de março de 2009

Ho’oponopono: Deixando de parir o mesmo filho novamente...


“Se nada é novo, e o que hoje existe
Sempre foi, por falha a nossa mente
E, se esforçando por criar, insiste,
Parindo o mesmo filho novamente!”


Willian Shakespeare

Quando leio Shakespeare e as percepções que tão bem conseguiu colocar em seus sonetos, entendo porque o Dr. Ilhaleaka Hew Len é tão afeiçoado as citações desse fantástico dramaturgo!

Ho’oponopono em sua simplicidade e através da petição e as frases passada por Morrnah Nalamaku Simeona, onde nos redimimos em arrependimento, pois embora não saibamos como criamos todos esses equívocos, pedimos a nossa in-contaminada parte divina, dentro de cada um de nós, que nos ajude a nos perdoar... Que amamos esse “filho”=memórias que criamos e que somos gratos por poder estar tendo a oportunidade de poder libertá-lo e ficarmos livres também!

“Divino Criador
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos
a sua família, parentes e ancestrais, em pensamentos, palavras,
atos e ações, do início de nossa criação até o presente,
nós pedimos o seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações,
bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute
essas energias indesejáveis a mais pura luz.
Assim está feito!”

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

E através da limpeza incessante deixamos de "parir o mesmo filho novamente", integrando nossa Identidade Própria, permanecendo na Paz do Eu!

Divindade limpe em mim, em todos nós, as memórias que compartilhamos e que se repetem, levando-as ao Zero, transmute-as a mais pura Luz!

Sou grata. Sou grata. Sou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...