1 de junho de 2009

Música Ho'oponopono Brasil por Maurício Duboc



Lançamento da 1ª música brasileira com letra e música inspiradas
após o
Seminário de Ho'oponopono realizado no Rio de Janeiro,
por Maurício Duboc.


Música Ho'oponopono Brasil


Se acolho o que meu ego vê
Ou se vejo algum mal em você

Sinto muito... me perdoe
Te amo... Sou grato...

Se endosso o que não é real
Se acredito que existe o mal

Sinto muito... me perdoe,
Te amo... sou grato...

Se esqueço que sou Infinito
Se dou crédito a qualquer delito

Sinto muito... me perdoe,
Te amo... sou grato...


Se a mente que mente é do ego
Se o medo ainda me deixa cego

Sinto muito... me perdoe
Te amo... sou grato...

Se esqueço de que somos Um
Não percebo o que nos é comum

Sinto muito... me perdoe,
Te amo, sou grato...

Se em seus olhos não consigo me ver
Se ainda creio que preciso sofrer

Sinto muito... me perdoe,
Te amo... sou grato...Te amo...

Maurício Duboc


2 comentários:

  1. Gostaria muito de aprofundar minhas curas através da música hooponopono e por este motivo, peço se daria para me enviar um email com ela afim de que eu possa ouvi-la bem pq meu computador tem um som muito baixo.Desde já agradeço e fico no aguardo. Muita Luz

    ResponderExcluir
  2. Bem anônimo, para que eu pudesse enviar um e-mail para você era necessário que vc tivesse deixado um e-mail aqui para mim, rsrss De qualquer forma estou deixando o link do mp3 para vc acessar e baixar: http://www.4shared.com/file/142442670/5f9f6da8/DubocHooponopono.html
    Lembrando que para "aprofundar minhas curas", ou seja, nossa cura, a cura das crenças internas armazenadas é necessário estarmos PRESENTES para toda oportunidade que nos é apresentada para pedir pela limpeza desses registros. Paz do EU!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...