10 de julho de 2009

Como Melhorar a Condição Financeira Parte II


Dentro do turbilhão de emoções, da aflição que é a escassez financeira, como sair disso?

Primeiro lembremos que quanto mais ficarmos nesta vibração de pensamentos de escassez, mais reforçamos o cenário, mais o sustentamos chamando para nossas vidas tudo que mantém aquela realidade se manifestando; eventos, contas amontoando, cobranças, pessoas falando, mídia confirmando o assunto (é a economia, é o país, é o emprego, ou falta do mesmo), afirmando e alimentando a condição ruim.

Entender a mágica está em perceber que essa condição de sofrimento está sendo criada e manifestada por você, pelas suas crenças (memórias), inconscientemente! Olhe o poder que tens em mãos e se conscientize do fato que este mesmo poder pode criar uma condição totalmente oposta; de abundância, de prosperidade, de felicidade irrestritas.

A didática:

É uma situação de emergência agora, pensamentos, imagens, gerando sentimentos cada vez mais ansiosos: então, para desbloquear a falta de dinheiro pegue qualquer valor, R$ 1,00, alguns centavos, o que seja e passe adiante para alguém. Você está fazendo a energia (dinheiro) voltar a circular. Repare que há pensamentos se apresentando de "vai me faltar, mesmo sendo um valor pequeno", limpe esses sentimentos, o Ho'oponopono é isso, a oportunidade de limpeza para sair fora da situação. O que você dá o Universo lhe retorna multiplicado no mínimo 10 vezes... garantido. Pense "Vitória!", aplique essa ferramenta, a falta de dinheiro é auto-punição, consequência de raiva, de sentimento de culpa, de mágoas profundas e entranhadas, de família e ancestrais. Não importa saber a origem, só peça a limpeza.

Cito a postagem da Lena Rodriguez (http://tinyurl.com/mfu347) www.cuidebemdevoce.com

"Quando o intelecto se vicia em ficar emperrado, ele fica ainda mais emperrado. Os havaianos denominam – prisão de ventre intelectual." (Dr. Len no livro Limite Zero)


1. Compre um caderno escolar, daquele espiral, pautado. Se você já tem mandado para a Marcia seu Pedido de Limpeza (alimpeza@gmail.com) antes das sessões, tens claramente a visão e sentimento do cenário indesejável que não queres mais em sua vida. Se ainda não fez isso, faça. Usufrua desse recurso e da energia de limpeza em conjunto que a sessão pode lhe dar. O assunto descrito é preponderante em sua vida, concentre-se nele e escreva no caderno tudo que você almeja, sente como sendo a condição ideal para sua vida agora. Escreva essa lista como se fosse no presente, e preste a atenção nas dúvidas que se apresentam, nos"não", "isso é irreal, fantasioso", "eu não mereço", "é difícil acontecer", etc. Tudo memórias se manifestando, aproveite e limpe esses sentimentos. Volte e leia a sua lista no caderno. Compreenda que se você está escrevendo todas essas coisas boas, é porque Deus criou em você todo esse potencial. Passe a ver o buraco onde você está neste momento como uma mina de ouro!

Por Al McAllister

(Continuamos na próxima postagem)

Fonte: http://hooponopono.forumativo.com/frum-ho-oponopono-ao-entrar-no-frum-use-os-botes-acima-no-lado-esquerdo-para-postar-f2/como-melhorar-a-condio-financeira-t141-30.htm#4729

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...