22 de julho de 2009

Ho'oponopono - Workshop Atraindo a Prosperidade


Workshop Atraindo a Prosperidade

Deu para sentir ontem a importância e responsabilidade do que foi apresentado no Workshop Atraindo a Prosperidade. Material essencial para mostrar à todos que estão tendo um momento de dificuldade financeira a saída da situação através de diversos recursos que podem ser aplicados no Portal - e que vou apresentar nas próximas semanas.

Sou grato à todos que estiveram presentes ontem e alavancaram o propósito do workshop com sua energia de limpeza, foi magnífico! Este é o segredo do grupo para acelerar o livramento dos padrões limitantes; o alavancar energeticamente!

A sintonia é tanta que tivemos uma demonstração da ferramenta do momento para o grupo. Colibri!

Vou revelar aqui para os que não estão participando do Workshop o que estamos praticando desde ontem.
Antes de fechar essa primeira parte do Workshop, eu pensei em escrever para o Ihaleakalá Hew Len, o Dr. Len, lhe perguntando se havia alguma ferramenta, seja ela uma frase, palavra ou até alimento, especificamente para a falta de dinheiro. Queria ter algo de novo para apresentar aqui. Achei que era uma pergunta válida, e escrevi um e-mail no dia 17 de Julho, às 6:23 da manhã. Ao pressionar “enviar” entrou pela porta da sala um beija-flor! Ele voou durante um minuto por toda a
sala, rapidamente abri uma janela para ele ter mais uma opção de saída, e ele escolheu a porta. Ao voar por ela ouvi no pensamento; “Colibri. Eis a tua resposta.” Sinceramente fiquei desconcertado com a clareza do que ouvi, e voltei ao computador para verificar o significado, a simbologia de “Colibri”, fiquei pasmo: “Prosperidade. Lucros inesperados. Sucesso profissional. Triunfo sobre dificuldades.” !

Imediatamente escrevi um novo e-mail para o Dr. Len descrevendo o que havia acontecido, iniciando o e-mail com; “Recebi a resposta...”. Algumas horas depois ele me retornou:

Ah, os mistérios da vida, Al. A Paz do Eu.

Não há escassez no Zero, o que Jesus chamou de o Reino. “Busque primeiro o Reino (o nada, o coração puro) e todo o resto lhe será acrescentado (o que é perfeito e certo).”
A chave está em fazer com que a Mente Subsconsciente esteja envolvida na limpeza, ensine-a o processo de limpeza, e peça-a para aplicar o processo de limpeza.

Portanto, de agora em diante:
Em todos os momentos de ansiedade sobre dinheiro use Colibri para neutralizar o sentimento.

Sou grato!
www.portalquantum.com para maiores informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...