3 de setembro de 2009

Nosso edifício inteiro


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta o nosso edifício inteiro"

Clarisse Linspector.


Quando os defeitos sustentam o edifício do ente humano, dá pra ver o porque de tanta insensatez, tanta insanidade. A estrutura montada é viciada. É necessário construir um edifício novo. Demolir o velho prédio.


Esses pensamentos passam por um divisor de águas chamado UCEM. Demolidor, não deixa pedra sobre pedra, mas ao mesmo tempo é amor, é concisão.....é união. É demolidor para o prédio antigo. É amor para o novo edifício. Interessante.....a gente não precisa fazer muita coisa (só aceitar sem resistir), o Espírito Santo faz pra gente. Ele desfaz e faz. Entreguemos nosso fardo nas mãos do E.S. Sejamos diligentes. Quanto mais houver resistência, mais protelaremos o instante que é necessário, imprescindível e aguarda todos nós.


"Todo milagre não é senão o fim de uma ilusão"

UCEM liv texto pág 434.


"A morte é o fim de uma ilusão"

J Krishnamurti


Bênção a todos.

Laércio.


Sou grata Laércio por essa esclarecedora colocação, pois enquanto resistirmos, deixar que o ego comande, mais protelaremos o sagrado momento de sentirmos o “Reino dos Céus”, a Paz que transcende toda compreensão!

Paz do Eu!

Lena


Fonte: Grupo Milagres


2 comentários:

  1. Muito interessnte..
    Foi bom passar por aqui,
    me serviu para refletir um pouco..
    beijos e muita luz!!!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ ENTÃO ESTAMOS SUSTENTANDO OU VALORIZANDO A ILUSÃO, RECHEADA DE TODA DOR E SOFRIMENTO, TENTANDO ILUSORIAMENTE NOS CURAR DESTE MAL QUE NÃO É MAL, SIMPLESMENTE UMA PROJEÇÃO EQUIVOCADA. A MELHOR ESCOLHA NESTE PLANO: APRENDER A ENTREGAR NOSSAS DIFICULDADES E DEIXAR O ESPÍRITO SANTOS AGIR EM NÓS, PARA QUE POSSAMOS VOLTAR A VERDADEIRA "VIDA".

    BARTOLOMEU (LOMEU)
    ITAPECERICA, MG
    (UCEM)
    lomeuveiculos@hotmail.com

    DESEJO A TODOS UM BREVE RETORNO A PAZ.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...