18 de dezembro de 2009

O mundo está apenas encenando um cenário simbólico...



O mundo está apenas encenando um cenário simbólico...

... Existem muitos livros bastante populares e supostamente não convencionais escritos nas últimas décadas – como os das maiores religiões do mundo – que foram apresentados como se tivesse vindo diretamente de Deus ou do Espírito Santo, embora seus ensinamentos realmente reflitam um nível de despertar espiritual que poderia ser descrito como medíocre. Para todos os propósitos e intenções, o dualismo – o qual iremos definir durante visitas futuras – é o nível de pensamento do mundo inteiro, até mesmo entre a maioria das pessoas que seguem caminhos espirituais que são não-dualistas. Embora seja verdadeiro que o Espírito Santo trabalha com todas as pessoas de uma maneira que elas possam entender – e é por isso que todos os caminhos espirituais são necessários – é um dos nossos desafios para vocês que os ensinamentos do dualismo precisam, uma hora dessas, levar aos ensinamentos e prática do semi-dualismo, não-dualismo e, finalmente, ao puro não-dualismo, se vocês querem experimentar o Amor de Deus. Se isso parece complicado, descanse na certeza de que é muito simples, e será apresentado a você de uma maneira muito compreensível e linear.

Existem muitos de sua geração que imaginam estar prontos para levar as vibrações do planeta para o bem. Infelizmente, isso não é tão fácil. Se vocês pudessem se mover rapidamente para o país das maravilhas, então todos já estariam experimentando o Reino. Mas sua experiência é a de que vocês estão aqui, ou, de outra forma, não estariam experimentando estar aqui. E existe um grande problema segurando seus amigos, sobre o qual os autores populares da Nova Era não falam.

Talvez o erro mais negligenciado por todas as religiões e filosofias, incluindo os modelos da Nova Era, é a falha em compreender que, embora fazer coisas como pensar de maneira positiva, permanecer no “agora”, rezar, fazer afirmações, negar pensamentos negativos, e ouvir a oradores famosos possa temporariamente ter um impacto útil, não podem liberar o que está preso nas profundezas de sua mente inconsciente. Sua mente inconsciente, - da qual vocês se esqueceram completamente, ou não seria inconsciente – está sob o domínio de um sistema de pensamentos doentio que é compartilhado tanto no nível coletivo quanto individual, por todos que vêm para o universo falso – ou eles nem teriam vindo para cá em primeiro lugar. Isso vai continuar assim até que seus pensamentos sejam examinados, corretamente perdoados, liberados ao Espírito Santo e substituídos por Seus pensamentos. Até então, suas crenças ocultas vão continuar a dominá-los e a reivindicá-los de maneira pré-determinada. O mundo está apenas encenando um cenário simbólico no qual cada um aqui concordou em participar antes de parecer ter chegado... (Arten)

Mas, e as coisas boas? Todos nós temos bons momentos. (Gary)

Seus bons momentos no mundo são bons apenas se comparados com os maus. Você um dia vai aprender que tudo isso é um truque, que sua percepção – algo que você valoriza imensamente – está simplesmente mentindo para você. Você não ouviria ao seu sistema de pensamentos inconsciente se ele não se escondesse e mentisse para você, porque ele é aparentemente tão desprezível, e ouvi-lo é tão doloroso, que você fugiria se realmente pudesse examiná-lo. J pode ajudá-lo a examinar esse sistema. Ele pode mostrar a você um modo de tornar sua mente inconsciente consciente a um grau que Freud nunca teria imaginado... (Arten)

Trechos de: O Desaparecimento do Universo (pag. 18)

*********


Um Curso em Milagres > Expiação (desfazer) ou Ho"oponopono (Ho'o =causa -  Ponopono =efeito), limpeza de memórias que compartilhamos com todos e tudo, caminhos com princípios idênticos para colocarmos um fim neste cenário, para que o universo do ego possa desaparecer ... Somente assim vislumbraremos o Reino dos Céus ou em outras palavras, a Paz do Eu, Paz que transcende toda nossa compreensão, que está AQUI, no AGORA e somente no PRESENTE, podemos vivenciar!

"Eu mesma fiz isto e é isto que quero desfazer"

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.  

Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...