10 de janeiro de 2010

Eu não sei como...


Cartaz do Artista Plástico Al McAllister


Eu não sei como...

Eu não sei como, eu estou mudando minhas crenças limitantes a respeito de mim mesma...
Eu não sei como, todas as crenças estão sendo canceladas, transmutadas, me trazendo uma compreensão
na Paz e na satisfação dessa abertura, que me proporciona as inspirações do Divino em mim...
Eu não sei como, eu me abro para a abundância, para a prosperidade...
Eu não sei como isso acontece, se manifesta, eu só sei que é assim agora e eu me sinto plenamenta realizada, abençoada...
Eu não sei como, eu me abro para a abundância, para a prosperidade, para todo o Bem que a Divindade me proporciona agora...
Eu não sei como, eu só sei que é assim agora, eu me sinto plenamente atendida, abençoada!

A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,


A Paz do “Eu”


COLOBRI. COLIBRI. COLIBRI.

Fonte 

Lena Rodriguez
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...