30 de maio de 2010

“É preciso.” Reflexões, dois dias depois...


“É preciso.” Reflexões, dois dias depois...
“... eu queria a ação correta, e era por esta razão que eu entregava e confiava que a Divindade estava comandando tudo.”
A frase acima foi o que escrevi há dois dias atrás no tópico anterior... Isto foi o que eu supunha que eu fazia, porém me pego refletindo esta manhã... Sem apego ao acontecimento, sem carga emocional... Na realidade em estado de paz por saber ter feito o que era o melhor a fazer, o que era preciso... Porém, tão somente por perceber, mais uma vez, o quanto o ego pode ser ardiloso...  

Sim, eu queria a ação correta, ação esta comandada pelo EU e não pelo ego, por/memórias... O controle em nós é disfarçado em palavras e entrega, tantas vezes vãs... Só não percebi a ação correta porque ela se tornou motivo de racionalização, através de dúvidas quanto a ação= controle.
Ainda refletindo, recordo-me da sintonização do Breno em relação à composição da Essência Musical e uma das frases se fez clara agora, neste momento -  “evolução que precede a uma resolução”... O que é uma evolução senão o desenvolvimento ou transformação gradual e progressiva, que antecederia o que me cabia resolver = única coisa a fazer?
Padrões

Do momento do meu nascimento
Ao instante da minha morte
Tem padrões que eu devo seguir
Assim como eu devo respirar cada respiração.

Como um rato num labirinto
O caminho diante de mim se estabelece
E o padrão nunca se altera
Até o rato morrer.

E o padrão ainda permanece
Na parede onde a escuridão caiu
E se ajusta como deveria
Porque na escuridão eu deveria ficar.

Como a cor da minha pele
Ou o dia em que eu cresci
Minha vida é feita de padrões
Que dificilmente podem ser controlados.
Paul Simon, Poeta
Sim, como o poeta disse aqui, tais padrões dificilmente podem ser controlados, por isto a necessidade de fazermos uma escolha entre duas, deixar sermos levados pelas repetições de memórias ou exercitarmos incessantemente a entrega... Para mim, nada tem sido melhor do que pedir a todo momento a limpeza desses padrões/memórias, ao meu EU Superior,  que tem outros nomes também, como Espírito Santo, Jesus, etc... não importa o nome, pois somos UM somente!
Seja gentil consigo mesmo, perdoe-se, envie amor à cada deslize do ego/memórias  e seja grata(o) sempre, aceitando o momento, confiando e entregando! Não encontrei caminho melhor...
Está tudo certo... Está tudo na mais Divina Ordem, como costumo tanto repetir... O momento de tudo realmente está no PRESENTE. A escolha feita por mim em querer a Tua Vontade está irrevogavelmente feita. Assim está feito, assim É!


Te amo. Te amo. Te amo. Sou grata.

Lena Rodriguez
30/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...