12 de julho de 2010

O PODER DAS ESCOLHAS


Todos nós passamos por momentos de escolhas em nossas vidas, mas não existem escolhas certas ou erradas, existem apenas escolhas, a diferença é; com que lucidez você faz suas escolhas e onde elas estão apoiadas.

Se estiverem apoiadas em um mundo de sensações e prazeres passageiros e ilusórios, estas escolhas te levarão para este mundo de sensações e prazeres passageiros e ilusórios, isso é sofrimento, este é o poder de Maya (a Ilusão) e Mara (o desejo) que te seduzem, mas se você fizer escolhas conscientes e estiver sempre atento (a) ao seu coração e sua intuição e não se deixar levar por formas e aparências e desejos e prazeres mundanos, então você estará refinando suas escolhas e se sintonizando com planos mais elevados e luminosos, porém até onde podemos nos elevar e nos sutilizar?

Até o infinito; até a transformação total, na eliminação de todos os nossos desejos e egoísmos mundanos e celestiais, SIM!!! Celestiais Também!!! Pois qual a diferença daquele que cobiça fortunas na terra ou posições nos céus? Nenhuma!!!

A diferença aqui é o objeto de desejo, neste caso, um mais abaixo e outro mais acima, um mais grosseiro e outro mais sutil. Cobiça, Ira, Luxuria, Gula, Avareza, Medo, Inveja, Vaidade, Poder, Amor Próprio, Auto Considerações, Auto Importância (meditem detidamente em cada uma destas palavras que foram escritas atrás com toda a paz e serenidade de vossas almas), todos estes estados psicológicos te levam para as prisões de Mara e Maya (a Ilusão), sejam em planos mais grosseiros ou em Planos mais sutis.

Ao decorrer de uma ou mais vidas se você continuar a fazer as escolhas que te ancorem em seu coração e sua intuição; e gradativamente eliminar os defeitos e imperfeições que carrega em sua psicologia, então aos poucos você se elevará e se tornará mais sutil, mais radiante, mais luminoso (a), mais manso (a), porém; ainda sim, continuará desejando, mas já em outra esfera longe desse mundo denso e corrompido ao qual vivemos.

Quando seu corpo, seus sentimentos e sua mente finalmente transcenderem todos estes estágios, então seu Ser se diluirá em todos os seres; e na não existência; e se tornará o nada que faz o todo existir. Seu ser se fundiu a Consciência Cósmica e a transcendeu para não mais Ser, compreendes, o maravilhoso ritmo da não existência?

Sua alma e ser neste estágio integraram-se e se fundiram no tudo que nada é passando a gerar vida a todas as existências e materialidades dos mundo abaixo na criação e manifestação de Deus ou do Universo que se manifesta no que hoje é, e no que hoje estamos.

Então querida alma buscadora, saiba que tudo começa com suas escolhas no aqui e no agora; e que é o grau de consciência que você coloca em suas escolhas que podem te elevar para um estado de Céu ou podem te submergir em um estado de inferno, turvo, na Turba do Mundo; pouca ou nenhuma consciência colocada em suas escolhas te levará inevitavelmente ao sofrimento.

Um estado psicológico deformado e distorcido é causado pela ignorância e pelo desconhecimento das Leis Cósmicas e Universais.

Consciência objetiva e direta te eleva para o grande alento Cósmico, para o real ritmo, cadência e pulsar Universal.

Você escolhe; você sempre tem a preferência de suas escolhas.

Ame, caminhe leve, sem medos, sem traumas, sem duvidas e atento (a), seja a brisa suave das manhãs ou o perfume sutil das rosas, por onde passar silenciosamente leve amor e luz e eleve a esse estágio todos que estiverem a sua volta.

O senhor abençoado Krishna tocando toda essa manifestação e totalmente integrado e conectado neste estado puro de contemplação Cristica e Cósmica diz: “Após muitos nascimentos e mortes, aquele que tem verdadeiro conhecimento rende-se a mim, sabendo que sou a causa de todas as causas e de tudo que existe...”

(Bhagavad-Gita em sânscrito “Canção de Deus” - 7.19)

*********

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Ele tem muitos nomes, Divindade, EU Superior, Aumakua, Espírito Santo, Mente Supra Consciente, Krishna, etc. e por ai vai, o nome que concebermos, não importa, Ele sempre nos ouve, sempre esteve e sempre está, AQUI, AGORA, em mim, em todos nós... Todos os caminhos levam à Ele, este foi, entre tantos, o que escolhi...

Ao EU que sabe, peço que limpe em mim as memórias que ignoram, que nublam em um véu de ilusão minha/nossa Real Natureza, memórias calcadas na: Cobiça, Ira, Luxuria, Gula, Avareza, Medo, Inveja, Vaidade, Poder, Amor Próprio, Auto Considerações, Auto Importância, etc.. que compartilho com todos e as transmute em pura luz! Assim está feito!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...