25 de agosto de 2010

ANDO DEVEGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA...

Todos meus amigos sabem o quanto gosto de Almir Sater e em especial, esta sua música, a querida amiga Silvana Nunes , tão bem escolada nos “percalços da vida”, que nada mais é do que o caminho para nos lembrarmos de quem Somos realmente, brinda-me com este carinho esta manhã após eu ter passado por uma quarentena de revoluções de memórias, que nada mais desejavam a não ser que fossem aceitas, amadas e libertadas...
Grata Sil, nós duas sabemos que somos nossa maior vitória, sobreviventes de nós mesmos, por isto abraçamos um caminho como ideal de vida, para auxiliar outras partes de nós a descobrir que o poder está em nós mesmos, embora, como disse Marianne Williamson*, temos medo de nosso poder, de toda nossa luz!

Sigo, Tocando em frente e ando devagar porque já tive pressa...
amiga.
Lena

*****


Essa é para as almas privilegiadas, sinceras e sensíveis como você...
Sil.

TOCANDO EM FRENTE

Conta-se que num dia qualquer Almir Sater estava em São Paulo para uma temporada e desceu do seu apartamento para tomar um cafézinho num mercado ali perto.
Chegando ao destino, encontrou Renato Teixeira que o convidou para experimentar uma viola nova que acabara de comprar.
Enquanto tomavam café, Almir dedilhou a viola e soltou...
"Ando devagar”... ao que Renato emendou ..."porque já tive pressa".

Dizem que essa maravilha ficou pronta em 10 minutos.
Um dia alguém perguntou ao Almir como essa música fora feita e ele respondeu...

“Ela já estava pronta...
Deus apenas esperou que eu e o Renato nos encontrássemos para mostrá-la pra gente".

Não sei se isso é lenda ou é verdade...
Tanto faz.

Música e letra são realmente espetaculares...
Uma jóia rara, feita num raro momento de inspiração.
E o comentário do Almir nos leva a pensar...
Somos apenas um “meio”, um instrumento das manifestações de Deus!

Visitem o Blog da Sil, ali está parte de sua linda alma e seu percurso: http://silvananunes.wordpress.com

Marianne Williamson* “Um Retorno ao Amor” – “O Efeito Sombra” – livros maravilhosos.

*****

Recebi esta mensagem de uma outra querida amiga e não pude deixar de acrescentar aqui... e não é que a querida Nazinha encontrou com um anjo!!!

Lena minha linda e amada alma!!!
Vou te contar pq gosto da letra "tocando em frente".
Uns cinco anos atrás voltando do sítio em alta velocidade ouvindo um rock agitado (parecido comigo na época rs... era muito elétrica, fazia várias coisas ao mesmo tempo rs...) encapotei com o carro em uma curva fechada. Atrás de mim vinha outro veículo na mesma velocidade, ele parou o carro dele p me socorrer e me encontrou morrendo de rir sem nenhum arranhão, aí ele me perguntou se tinha bebido, disse q não, q só estava em um momento muito feliz. Ele deu aquele sorriso lindo e disse, espera aí, já volto. Foi pro carro dele voltando com um violão e começou cantar tocando em frente, foi aí q percebi q ele só tinha um braço, perdido em um acidente por causa de pressa p chegar em casa e ir ao encontro de outras aventuras rsrs...
Essa foi a experiência de vida mais rica q já vivi até hoje. Foi o início de uma nova vida, logo depois conheci a nossa querida Elza e o prof. Mizuji e hoje essa música é o tema da minha vida.

Ah sim, hoje e sempre, somos amigos de alma, o nome dele é Gabriel.

... escrevi este texto agora com tanta emoção q nem sei como ficou rs... agora vou ler e enviar p vc do jeito q ficou rs...

Beijo grande amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...