13 de maio de 2011

A Herança Universal




Onde está a verdade??

Meus comentários...

Mathias, 22 anos, só isto já é fantástico!!!

Claro que não entendi as questões "dimensões", assim como outras observações, não acredito que o entendimento venha a partir da razão e também não coloco tanta importância nisto... Sinto que o guia está dentro de mim, haverá o momento e, se for realmente importante, saberei... Como disse o Mathias, a teoria só é útil para um pouco de informação...

Muito interessante o que foi dito sobre as "crianças índigos": "... A melhor maneira dos adultos ajudarem essas crianças é esquecendo-as e começarem a ouvir a si mesmos..."

E para mim esta frase fecha os comentário: "... Mas a coisa mais importante para poder gerir tudo isto, obviamente são os pais e os professores. Eles são os primeiros que tem que mudar sua visão e os primeiros que têm que romper com seus conceitos sobre a sociabilidade... "

Sobre 2012 sua explanação tbm é formidável e ele resume: "...Mas depende de cada um de nós como viver essa realidade. Aquele que quer e pretende viver o apocalipse de que tantas pessoas estão falando, vai vê-lo. Vai vive-lo e senti-lo. Aquele que esta equilibrado em sua consciência, coração, no Eu Sou, não vai viver o apocalipse, pois sempre verá como possibilidade de mudança..."

Sem palavras... "A evolução é INTERNA, não é externa.... um processo de interiorização individual, de cada pessoa... O que se vai ver lá fora vai ser apenas o reflexo do que está dentro..."

"A Era de Peixes se caracterizou pela necessidade de se ter grupos guiados por uma pessoa que conhecia ou compreendia o caminho..."

Não tem sido assim???

Esta foi a melhor definição que vi até o dia de hoje para a questão Era de Aquário:

"Hoje muitos esperam pela vinda do Messias, do Salvador, alguém para guiá-los... Na Era de Aquário se é guiado por si mesmo. Cada pessoa vai encontrar as respostas dentro de si. Já não há mestres a seguir, ninguém deve nos dizer para onde ir. Agora temos de nos guiar."

Algo que está no meio do vídeo, mas que acho importante registrar: "O problema é que a história como o tempo, são circulares. Isto significa que TODOS OS EVENTOS SE REPETEM DE MANEIRA DIFERENTE, MAS COM OS MESMOS PADRÕES. Toda a história, NÃO DEVE SER TOMADA COMO UMA LISTA PARA SABER O QUE ACONTECEU até os nossos dias, mas deve ser entendido como uma ordem complexa camuflada (eu diria nossos registros subconscientes), que nos mostra os erros que podem se repetir (memórias apenas se repetindo)..."

TUDO É VIBRAÇÃO, podemos escolher o que vibrar! Sou grata. Sou grata. Sou grata.

Lena Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...