3 de janeiro de 2012

2012 Aqui vamos nós!



Tem sido perguntado várias vezes o que eu vejo para nós em 2012. E enquanto nos movemos para este novo ano, há uma taxa definida no ar sobre o que vai acontecer no planeta.

Uma coisa é certa, os "poderes que foram" realmente acelerou o Máquina de Medo e provavelmente vamos ver algum drama chegando.

Há dois aspectos para o Ano Novo. Um deles é o fim do velho, eo outro é o início do novo. Mesmo que não completamente alinhado com o solstício, e os ritmos naturais da Terra, o novo ano civil é acusado simplesmente por ser aceito e usado por milhões de pessoas a terem o fechamento de certas coisas, e as intenções lugar de coisas novas por vir.

Na verdade, esta é uma oportunidade perfeita para todos nós a montar esta energia e introduzir novos ciclos. Qual é o seu maior sonho? Daydream como sendo uma realidade em 2012.

Com relação 2012 ...

Sentei-me com este ano famosa por um tempo agora, e estou otimista. Eu vejo o nosso papel aqui no planeta como ser bem sucedido. Que a transição para a nova realidade acordado (que é o que um novo paradigma é), ser suave e eficaz.

Poderíamos ter a transição durante a noite, sim. Mas isso certifique-se que milhões de pessoas não fazem o salto. Indo devagar, e trabalhando em nosso próprio nível de vibração, e trabalhando no nível de vibração coletiva, podemos ter a certeza de ter muitas mais pessoas a bordo a nova realidade.

Os ciclos em uma escala galáctica são tão grandes, os corpos celestes envolvidos são tão grandes, pensando que tudo vai se alinhar em uma hora de um dia de um mês em um ano, não é lógico ou possível. A menos, claro, o suficiente seres humanos estão convencidos de que isso vai acontecer. Então, a realidade concordou manifesta para todos nós.

Mas a um nível galáctico e planetária, a mudança vem acontecendo há décadas. E durante ele, os "poderes que foram" ter sido ocupado tentando pará-lo. Eles têm uma quantidade enorme de tempo e de riqueza investida em manter uma realidade escravizados, e para a maioria de seus irmãos para ir para um paradigma de poder enche-los com medo.

Mas isso não nos diz respeito. Que escolha que eles fazem é só deles. Seu caminho, o caminho do poder sobre os outros, de vítima / agressor padrões, o caminho de aprendizagem através do sofrimento, da dor e choque, esse caminho é tão nobre como o caminho que nós escolhemos para se mover. Mas os dois são simplesmente incompatíveis agora. Não podemos co-existir no mesmo planeta e têm ambos os lados correndo lado a lado. A mudança aconteceu no início deste ano a nível energético, agora ele está se manifestando em um nível físico.

Como é que vamos sair da sua realidade? Tudo o que temos a fazer é dizer "NÃO" às suas ações e realidade, estão em nosso poder, aumentar nosso nível vibracional e infundir o nosso planeta de luz e amor.

Há uma janela durante este ano que podem ser forçados a abrir pelo outro lado. Se este for o caso, não é realmente algo que eu sou o que preocupa. A janela é chamado de "Três dias de escuridão". Durante este período, a população será rigorosamente dividido entre aqueles que ainda estão baseadas no medo, e aqueles que estão centrada no coração.

Na minha visão, se esta janela se abre, ele irá de fato uma oportunidade para a mudança que experimentamos em agosto para se manifestar em um nível coletivo humano de uma forma bastante brutal. No entanto, milhares de milhões de pessoas têm encarnado no planeta neste momento, e há décadas (incluindo você), a fim de fazer a mudança alegre, suave e capacitar uma para tantas pessoas quanto possível.

Mas no final do dia, tudo o que acontece no planeta, em um nível global e local, é uma decisão coletiva. O efeito do Centésimo Macaco. O consenso. E eu honra que completamente. Isto inclui a manifestação de "os poderes que eram" e todas as suas guerras e atrocidades.

Eu mesmo não sou nada, mas uma manifestação de uma chamada coletiva para ajudar a elevar o nível vibracional do planeta. Se eu fosse manifesta-se como um ser humano para realizar esse papel, então nada pode nos parar como uma espécie em manifestar a realidade mais surpreendente e inspiradora, onde podemos continuar a jogar e "experiência" a vida como uma espécie.

Eu sou de fato muito, muito otimista. Este próximo ano verá um despertar enorme, um crescimento de poder individual e capacidade, e um retorno às nossas capacidades nativas.

Nós, seres humanos estamos prestes a comunicação. Estamos a cerca de Divino Amor Incondicional, estamos Fonte manifestado. O que podemos fazer como nos unimos é inimaginavelmente grande. Gaia já deu o salto em 2010 ... agora ela está simplesmente à espera de cada um de nós a fazer o mesmo.

Processo o medo em torno de 2012. Elevar a sua vibração. Saiba mais sobre sua natureza, os corpos e poder. Infundir seu corpo, o ambiente, e da espécie humana com a luz e amor!
 
Fonte (tradutor Google)

Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...