12 de janeiro de 2012

BOM DIA!!! GRATIDÃO, HOJE, AGORA!!!


Um video maravilhoso pela beleza da dança das flores e claro, pela conscientização compartilhada!!!

 "... nós protegemos aquilo que nos aproxima e abre nossos corações e nos faz compreender que nós somos parte da natureza e não somos separados dela... abrindo um portão para uma voz interna acordar e ser ouvida... = Deus > uma jornada pessoal, em que todos queremos estar..."
Holly (Ilex aquifolium)
Holly nos protege de tudo o que não é o Amor Universal. Holly abre o coração e nos une ao Amor Divino.” Dr. Bach

Ao assistir esse vídeo me levou a refletir no processo Ho'oponopono, na infinidade de "eus" que somos, nossa "grande família" e ancestralidade e acima de tudo, no PRESENTE, único momento em que devemos estar, pois hoje, AGORA, é o primeiro e único dia, não há passado e nem futuro, apenas repetição...

GRATIDÃO pela oportunidade que estou tendo neste momento, de pedir pela limpeza de minhas memórias, de programas e registros armazenados em minha Mente Subconsciente e que compartilho com todos os meus "eus", minha família universal, pedindo a dEUs, que os transmute tudo na mais pura Luz, Clareza e Expressão da Natureza Essencial que sou de fato!

Portanto, viva o seu dia, hoje e....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...