3 de julho de 2012

“Morrer”, antes de morrer...



“... “Deus é” precisa ser vista sob a luz do puro não dualismo. Deus é, e nada mais é. É muito fácil para as pessoas entenderem a primeira parte dessa afirmação, de que Deus é. É muito difícil aceitar a segunda parte, de que nada mais é. É por isso que nós paramos de falar, porque não existe mais nada.” (DU)

Algumas palavras sobre o significado da ressurreição:

Muito simplesmente, a ressurreição é a superação ou domínio da morte. É um novo despertar ou um renascimento, uma mudança da mente a respeito do significado do mundo. (UCEM – MP – pág. 70)

A ressurreição é a negação da morte, sendo a afirmação da vida. Assim, todo o pensamento do mundo é inteiramente revertido. (ibidem)

Quando você tiver despertado totalmente do sonho da morte e atingido sua ressurreição:

... A face de Cristo é vista em cada coisa viva e nada é mantido no escuro, à parte da luz e do perdão. (ibidem)

E, uma vez que você tenha visto a face de Cristo:

Aqui termina o currículo. Daqui em diante, não há necessidade de orientações. A visão foi totalmente corrigida e todos os equívocos foram desfeitos. O ataque não tem significado e veio a paz. A meta do currículo foi conseguida. Os pensamentos voltam-se para o Céu e afastam-se do inferno. Todos os desejos são satisfeitos, pois o que permanece sem resposta ou incompleto? (ibidem)

Cristo, uma Total e Pura e Perfeita e Abstrata Idéia na Mente de Deus. A aproximação mais próxima que este mundo chama de “autor” é o Espírito Santo, a Voz de Deus. O Espírito Santo é o sinônimo da Voz de Cristo. O perdão por si mesmo uma ilusão, foi “feito” (não criado) como um contra-sonho para o mundo do julgamento. Contudo, mesmo as “formas” que o Espírito Santo parece tomar (palavras, anjos, sonhos visionários, o mundo perdoado) todos são ilusões e se dissolverão quando a crença no tempo não for mais estimada. (MH)

É claro que você nunca realmente partiu, porque você só pode estar seguro em Deus, não importando o que esteja sonhando. Quando toda a Filiação estiver pronta, então, Deus vai dar Seu Último Julgamento. Como J (Jesus) informa a você: (DU)

Esse é o Julgamento Final de Deus: “Tu ainda és o Meu Filho santo, para sempre inocente, para sempre amoroso e para sempre amado, tão ilimitado quanto o teu Criador, completamente imutável e para sempre puro. Portanto, desperta e volta para Mim. Sou o teu Pai e tu és o Meu Filho. (UCEM – LE – pág. 479)

___________
Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...