1 de setembro de 2012

O amor não se esqueceu ninguém...




“Cada dia no qual você perdoa, os efeitos de todos os erros do mundo derretem como neve num fogo aceso. Não há mais culpa, não há carma, nem medo do que possa vir a ser. Pois você encontrou-se consigo próprio e declarou sua inocência, e tudo que se segue é tão natural como Deus.

Não há mais nascimento, nem a velha morte; há apenas ideias. Se você vier de novo para ajudar alguns mais a encontrar o caminho, que assim seja; mas você não é um corpo, você é amor, e não importa onde o amor aparente estar. Pois sendo amor, não consegue ser errado.

Haverá o dia quando a dor é impossível, o amor está em toda parte, e verdade é tudo que existe. Você esperou por isso sempre, frequentemente em silêncio e sem saber isso. O conhecimento do que você é fica mais certo agora, e o amor não se esqueceu de ninguém.

Haverá o dia quando o mundo cantará a canção do espírito, em vez dos tons chorosos que ocultam a Voz da verdade. Haverá o dia quando nada haja a ser perdoado, e a comemoração com suas irmãs e seus irmãos será uma ordem.

E haverá, afinal, o dia quando não haja mais necessidade para dias. E você viverá como UM, para sempre, na santidade de sua realidade imortal.”

(trecho: Sua Realidade Imortal-Gary Renard)



_____________

Cuide bem de você...
www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...