19 de outubro de 2012

Perdão = uma outra maneira de olhar o outro = AMOR...




"Não julgues, e não serás julgado. Não condenes, e não serás condenado. Perdoe e serás perdoado." Jesus, em Lucas:6

“... compartilhe com os demais. - É a maneira pela qual você deve pensar de outra pessoa, sempre. - Memorize-o e diga-o, em sua mente, aos outros, quando for apropriado. Obviamente, haverá momentos que você possa estar conversando com alguém. Não pare. Siga sua conversação normal. Apenas, pense nisso, e depois diga isso a eles, em sua mente. Sempre seja oportuno e adequado, não seja estranho. Quando você não precisa falar, e você tem a oportunidade de mandar essas palavras em sua mente, para a outra mente, pense no seguinte:

Você é Cristo
Puro e inocente.
Tudo está perdoado e liberado.

Dizer essas palavras, em sua mente, para o outro, é uma maneira de fazer isto verdade a seu respeito, em sua própria mente inconsciente, e isso permite, ao Divino Espírito Santo (o Espírito são em todos nós), curar e liberar a culpa inconsciente, que amarra você no universo da forma.

O segredo do despertar para sua imortalidade está em ser mestre, não das coisas deste mundo, mas de como você vê este mundo.” (Gary Renard, bases do UCEM)
_______

Este trecho do livro do Gary, fez me lembrar de, há mais ou menos cinco anos atrás um episódio, em que eu ouvia uma mãe muito aflita por problemas com um de seus filhos e estava me contando chorando o que a deixava tão transtornada... Eu simplesmente fiquei a ouvi-la e me lembrei do poder da frase – "Te amo" (eu te amo) -, do processo Ho’oponopono:

Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

Enquanto eu a ouvia, ia dizendo a mim mesma mentalmente: te amo, te amo, te amo..... Quando ela terminou de narrar sua história, apenas a abracei e lhe disse algo confortante tipo; que tivesse fé, que tudo iria acabar bem...

Naquele mesmo dia durante a tarde eu a vi meio de longe e esta me deu seu lindo sorriso... Dois dias depois ela veio falar comigo, pois queria saber o que eu havia feito com ela... 

Be, simplesmente sentiu o AMOR... Na realidade a limpeza daquelas memórias foram feitas em mim pelo EU Superior ou Espírito Santo, Ele tem muitos nomes, porém como somos UM somente, portanto, ela também ficou liberta... Quando curo a mim, curo o meu mundo...

A vida sempre nos dá a oportunidade de escolher o Amor, o AMOR que ama através de mim, de todos nós!

Algumas considerações muito importantes:

"Eu te amo": “O objetivo da vida é retornar ao Amor a todo momento. 

Para atender a esse propósito, a pessoa precisa reconhecer que é completamente responsável por criar a sua vida do jeito como ela é.

Ela precisa compreender que são seus pensamentos que criam a sua vida da maneira como ela é em todos os momentos.

Os problemas não são as pessoas, ou lugares e situações, mas sim os pensamentos = julgamentos a respeito deles.

A pessoa precisa aceitar a ideia de que não existe o “lá fora”. (Dr. Len)

Portanto, ESCOLHO  invocar o espírito do AMOR, para que ele CURE dentro de mim o que está criando minha circunstância externa.

O que é simples, é que, só há duas coisas, entre as quais escolher, e apenas uma é verdadeira.
________
Cuide bem de você... www.cuidebemdevoce.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...